terça-feira, 23 de março de 2010

Finalmente fotos bizarras

Gente estava aqui revirando a net e descobri algumas fotos muito bizarras rs e uma com certeza que eu adorei, amei e etc.

Eu como fã do Tom e do Frajola e não gosto do Jerry e nem do Piu-piu, amei está foto...

Finalmente

Agora depois da empolgação desta fotinho um tanto quanto violenta até para mim, tenho outras fotinhos bizarras mesmo.

Trocando a lâmpada... você se arrisca? rs

Estátua boa de Bola...

Educação no Brasil - Venda desesperada... rsrs

Lugar errado e hora errada! HÚÚÚÚM será que doeu? rs

UÉÉÉÉ Timão e Pumba???

Cansado de avisar para não jogarem lixo, sujeito a multa? Já há um modo eficaz de respeito. rs

Reparem bem nesta placa.... PRONTO? Agora me diz, como você vai pagar R$8,00 antes do meio dia? HEIM? rsrs
Foto retirada do site www.kibeloco.com.br e a ele pertece.

Gente realmente tem gente que não tem o que fazer rsrsrs (como EU)

beijos e não esqueçam de comentarem hein....


Nenhum comentário:

Postar um comentário